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Trocas e Devoluções

PRODUTO AVARIADO DURANTE TRANSPORTE

Na CS Cabides, todos os produtos são rigorosamente conferidos, e enviados aos clientes em perfeitas condições com suas embalagens. Desta forma, solicitamos que qualquer alteração constatada, no ato do recebimento, seja recusada e comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

No ato da entrega é indispensável que a mercadoria seja analisada e conferida. Qualquer indício de avaria, recuse o recebimento, faça uma ressalva na nota ”MERCADORIA RECUSADA POR AVARIA”, e não receba em hipótese alguma. Entre em contato imediatamente com o SAC.

Em casos excepcionais em que a recusa não ocorra imediatamente, fica a critério exclusivo da CS Cabides autorizar ou não a troca ou eventual reparo do produto.

O cliente deverá entrar em contato com o SAC (no prazo máximo de 7 dias corridos a contar do recebimento da mercadoria) informando o ocorrido. O SAC dará instruções para o envio de fotos detalhadas do produto, das embalagens, das etiquetas e, as enviará para o Setor responsável para verificar a possível troca do produto, desde que o mesmo esteja dentro de sua embalagem original com todos os acessórios e não exista nenhum indício de manuseio incorreto ou mau uso.

Caso a troca ocorra, a CS Cabides instruirá o cliente através de e-mail sobre o prazo de coleta (EXISTE UMA VARIAÇÃO PARA CADA REGIÃO). Teremos até 7 dias úteis para o envio do novo produto com o mesmo prazo de entrega informado em nosso site.

Em casos de cancelamento, mantem-se o mesmo prazo de coleta e, após a confirmação da mesma, será solicitado o reembolso do valor. Se pago em deposito ou boleto bancário, faremos o estorno no prazo máximo de 10 dias úteis (cliente deverá nos enviar um comprovante de domicílio bancário). Em casos de pagamento via cartão de crédito, aplica-se o mesmo prazo de 10 dias úteis, porém a regularização da fatura é de responsabilidade exclusivamente da operadora do cartão.

 

PRODUTO ENVIADO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso o cliente receba um produto diferente do adquirido,  recuse-o no ato da entrega e faça uma ressalva na nota fiscal ”MERCADORIA RECUSADA POR ESTAR EM DESACORDO COM PEDIDO” e entre em contato com o SAC para comunicar a ocorrência.

Se o cliente recebeu a mercadoria e depois percebeu o erro, ele deve entrae em contato com o SAC no prazo máximo de 72 horas e para comunicar a ocorrência.

É importante ressaltar que o produto deverá estar com sua embalagem original e acessórios. O SAC solicitará fotos das etiquetas, do produto e embalagem para registro do ocorrido e patra enviar ao Setor responsável para que verifique e valide a troca.

Os prazos de coleta e entrega serão os mesmo citados no item anterior.

Logística reversa: o prazo é de 3 dias úteis para o envio do código para enviar o produto para a troca.

 

GARANTIA

A garantia dos nossos produtos é de 30 dias estabelecida pelo CDC - Código de Defesa do Consumidor. O prazo começa a contar a partir do recebimento do produto.